É incrível a falta de sorte do Celso Juarez Roth quando enfrenta o Internacional, o clube vermelho do Rio Grande do Sul tirou o emprego dele ano passado ao não deixar ganhar nenhum clássico.
Na partida realizada no estádio Mineirão lotado, olhei o Grêmio de 2008 comandado pelo mesmo treinador, com grande posse de bola, principalmente no meio-campo, mas sem nenhum poder de conclusão.
O Inter determinou onde o galo podia ficar com a bola, pela primeira vez no segundo turno o colorado mostrou maturidade e força de vontade diante um adversário direto.
A classificação para Libertadores praticamente está assegurada, falta agora saber se conseguirá o título, isso tudo saberemos na próxima rodada porque o São Paulo joga fora de casa contra o Goiás, Flamengo também fora contra o Corinthians, Palmeiras contra o Atlético-MG em casa e o Inter fora contra o Sport.
Penúltima rodada acaba a competição!!
Falando do Grêmio, que folgou no final de semana, o treinador para próxima temporada será Adilson, ainda mais depois daquele empate chorado contra o Atlético-PR.
terça-feira, novembro 24, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)