
Uma coisa é certa, se você quer algo com muito desejo e ambição, vai conseguir. Assim é o Grêmio - largou tudo que poderia largar, deu de bandeja para os inimigos algumas batalhas para obter a guerra maior.
Os resultados estão aparecendo no sonho do tri da América, ontem foi uma etapa fundamental e crucial para o futuro gremista, aonde o time sem treinador titular tirou de letra. Poderia ter mais quatro horas de jogo que a equipe dos pampas não tomaria um gol e muito menos perderia a partida.
A vitória por 2x0 junto com o primeiro lugar e coroando a classificação com uma rodada de antecipação veio na hora certa, agora a direção contestada vai ter tempo de colocar a casa no lugar, achar um comandante que tenha as características certas para esse momento.
O desejo está claro! Não é o mesmo time do campeonato estadual, apenas os nomes são iguais, mas as atitudes são totalmente diferentes.
Maxi
Tenho que colocar um espaço só para Max Barbie Lopes, quando estréio fiquei com o coração na mão, lembrou-me de vários atacantes enganadores que passou por aqui, tanto no Grêmio como no Inter.
Ontem me tirou todas as lembranças da minha fraca memória, foi um jogador aguerrido cheio de vontade, no único lance claro de gol, aonde o Souza pifou, não gaguejou e tocou para o fundo da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário