quinta-feira, maio 28, 2009

Internacional ganhou com os reservas




Copa do Brasil

Como eu adoro futebol, é o melhor esporte do mundo, nenhum esporte possibilita tamanha expectativa antes e durante a realização do evento.

Começo com esse parágrafo para justificar o desempenho do Internacional diante o Coritiba no estádio Beira-Rio. Ninguém esperava um gol no começo do jogo do Coxa Branca, mudou a atitude da partida, ou melhor, do Taison. Ele destruiu a partida junto com os reservas Alecsandro (entrou no lugar do Nilmar lesionado) e Andrezinho (entrou no lugar do Guiñazu suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Primeiro Taison fez o gol de empate e depois fez a jogada dos outros dois gols que decretaram a vitória e a vantagem de um gol no segundo jogo. Bem na real, 3x1 ficou barato para o time Curitibano.

Copa do Brasil 2

O Corinthians saiu na vantagem da semifinal, conseguiu empatar fora de casa contra o Vasco em 1x1. Pode empatar em 0x0 que estará na final.

Não tem como esconder, a final vai ser entre Corinthians X Internacional.

Libertadores

Grêmio fez a partida digna de Grêmio, não se acovardou diante a desvantagem no placar e mostrou que um time de tradição faz a diferença. Com o gol sofrido nos primeiros minutos da partida, desmanchou o esquema preparado por Autuori. Sofreu para não tomar o segundo gol na primeira etapa e na segunda voltou mais tranquilo.

O gol foi construído aos poucos e foi realizada do jeito que o time tricolor mais sabe fazer, bola parada. O capitão Tcheco que não jogou bem cruzou a bola na área e no segundo pau o lateral Fabio Santos concluiu, 1x1. Méritos do treinador, porque ele vem treinado muito bola parada e dando as orientações para o Fabio Santos.

Para refrescar a memória dos meus leitores – Fabio fez um gol dentro da área também contra o Botafogo. Não é coincidência e sim treinamento.

Libertadores 2

O outro jogo da noite foi entre Cruzeiro X São Paulo, uma coisa eu digo, que goleiro ruim do time paulista. No primeiro gol do Cruzeiro falhou e no segundo colocou a bola para dentro. Na Libertadores um detalhe faz a diferença e esse detalhe negativo para o São Paulo vai custar a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário