segunda-feira, julho 27, 2009

Fernando Carvalho se aborreceu


O técnico Tite mudou algumas peças para jogar com o time ridículo do Botafogo, não adiantou nada, perdeu igual. Agora quem desceu do salto é o homem do futebol Fernando Carvalho – declarou que mudanças drásticas vão acontecer para o próximo jogo, contra o Grêmio Barueri - a primeira mudança é à saída do queridinho D’Alessandro, provavelmente para entrada do Giuliano, a segunda é à saída do Magrão para firmação do Sandro (jogador que tem rendimento regular todos os jogos), com isso o meio-campo ficará com: Sandro, Guiñazu, Andrézinho e Giuliano.


Com a chutada de balde do Carvalho, está claro que o técnico não consegue mais tirar algo positivo do elenco, que é um dos melhores do país. Mas essa falta de competência não leva o presidente Piffero retirar o treinador por um motivo, falta de escolha - porque sinceramente, se trouxer Parreira ou Dorival Junior, vai para a zona morta da tabela num piscar de olhos, esses dois em especial são treinadores de times cariocas, com poucas qualidades e muitas regalias.


Já o co-irmão, Grêmio, precisa criar vergonha na cara e ganhar fora de casa, é a única coisa que falta para ingressar no G-4. Na quinta-feira enfrenta o São Paulo no Morumbi, não vai ser um jogo fácil, pelo contrário, o time paulista está aos poucos voltando a sua antiga forma de jogar. “Tem que matar essa lêndea antes que vire piolho” (São Paulo)


A rodada que vem pode ter algumas mudanças aqui pelo Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário