segunda-feira, julho 13, 2009

Grêmio com o jeito do Autuori


Os gremistas sofreram com o Celso Roth, sofreram na saída do mesmo, sofreram com a adaptação de Autuori, mas agora podem sorrir aliviados. Demorou a implicação do tão sonhado 4-4-2, uma mudança radical na postura do time. No começo as limitações eram visíveis, principalmente nas laterais, já que o 3-5-2 engana muito as ausências de laterais com o engarrafamento no meio campo. No jogo contra o Corinthians “atual campeão da Copa do Brasil” o tricolor gaúcho deu um baile, mas um baile mesmo, com direito a olé aos 35 minutos do primeiro tempo.

A equipe do Grêmio voltou a ter sorte e eficiência nas finalizações, contra o Atlético-PR o time acabou com o jogo em 15 minutos praticamente e contra o Corinthians levou um pouco mais, 30 minutos. Com esses resultados e atuações posso dizer que é o favorito no clássico de domingo. O fato engraçado no jogo foi o cartão amarelo do Souza, ele fez de tudo para levar o cartão, mas o juiz só deu na terceira chegada forte dele, parecia que o juiz sabia que a punição maior para ele era a não punição do cartão amarelo, assim estará certamente domingo no jogo.

O clássico vai ficar bonito mesmo se acontecer dois resultados na quarta-feira, primeiro: a vitória do Grêmio contra o Coritiba, segundo: a derrota do Inter para o Fluminense. Se isso acontecer a diferença entre as duas equipes vai ser de 2 pontos apenas, já que atualmente o Inter tem 20 pontos e o Grêmio tem 15.

Uma pergunta: Alguém viu o Ronaldo no jogo contra o Grêmio?

Internacional

Quando falamos que o mundo dá voltas não damos bola, mas agora a situação do colorado com o Tite está igual à situação passada pelo seu co-irmão com o treinador Celso Roth, depende tudo do Gre-Nal. A derrota para o fraco Atlético-PR ajudou ainda mais afundar a credibilidade do técnico. Contra o Fluminense pode perder que não vai ser demitido, ninguém demite na véspera de um clássico, mas depois......

Para ajudar o homem do futebol Fernando Carvalho passo alguns nomes ai: Parreira, Geninho, Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo. O resto não é do gabarito do colorado.

Cabeças vão rolar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário