terça-feira, agosto 25, 2009

Fenômeno continua caseiro

Volto a escrever sobre a campanha dentro de casa do Grêmio, é impressionante a mudança de atitude no estádio Olímpico. Fico pensando por que os melhores (Tcheco e Souza) dentro de casa não conseguem jogar fora?

Pela quarta semana seguida escuto segunda-feira os jogadores falarem: - Vamos nos empenhar para ganhar fora pela primeira vez na competição. A chance de ganhar é boa, assim como era contra o Grêmio Barueri. Lembrando que o tricolor joga contra o Botafogo que não está uma maravilha e empatou contra o Corinthians graças ao Bandeirinha e o juiz que validaram pelo gol de mão do André Lima.

Inter perdeu o rumo

Essa segunda derrota queimou toda a gordura que o colorado tinha conquistado. Com essa situação o técnico Tite volta a ser pressionado pelos torcedores e a imprensa amiga gaúcha. O carro vermelho está saindo da pista e a direção está desfalcando o elenco com a venda do meia Sandro, na justiça que temos que ter, ele merece ir ganhar bem mais, porque é um baita atleta com futebol sofisticado dentro campo e fora.

Quem não viu jogar ainda olhe, o time pode jogar mal, mas ele sempre mantém a média.

Mais um que se vai e nenhum que chega!

Opinião

Na minha cabeça restam apenas três vagas para Série B de 2010, falo isso porque infelizmente o Fluminense já preencheu uma. A gangorra carioca: Vasco sobe e o Flu desce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário