quarta-feira, setembro 09, 2009

Errei por um ponto


Tentei mostrar minhas previsões diante a tabela do Campeonato Brasileiro e quase acertei, errei pala vitória do Palmeiras diante o Barueri, porque os três pontos do Internacional fora de casa contra o Avaí veio. Agora mais do que nunca mantenho minha convicção e nas próximas duas rodadas o Inter assume a liderança com um ponto a mais do que o Palmeiras.

Mas antes desses fatos quero salientar o jogo contra o time catarinense (Avaí): foi notável a atitude do Internacional fora de casa, voltou a ter a confiança e a calma de elenco superior, a vitória veio ao natural. O momento é tão positivo no clube que está com algumas ausências e ninguém percebe.

O lamentável é a queda de rendimento do garoto Taison, faz um tempinho que não mostra qualidade e as arrancadas que o tornou conhecido no Brasil. Mas isso pode deixar como a cereja do bolo. Por último quero cumprimentar a direção por contratar o Edu, que jogador de qualidade.

Grêmio quase perdeu em casa

É o que falta para torcida gremista nesse momento é uma derrota em casa, sábado o Autuori se deixou levar pela imprensa daqui de Porto Alegre e tirou a bussola do time, Tcheco. A ausência foi clara no primeiro tempo por dois motivos:

Primeiro: O time ficou sem capitão e automaticamente sem voz
Segundo: Colocou o Douglas Costa, jogador que não mostrou nada ainda e só tem firula destrutiva.

Com essas duas coisas vimos algo ridículo durante o primeiro tempo.

Outro problema no time é o abandono da zaga, nunca vi tanto espaço na cabeça de área tricolor, justiça seja feita, o único treinador que salientou esse detalhe e preencheu o espaço foi o Celso Roth. O resultado desse vazio é as falhas dos zagueiros, principalmente do Réver.

No mais tudo igual...

Abraço aos leitores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário