
Não, não, mil vezes não acredito no que está acontecendo com o Grêmio fora de casa, realmente é a alegria dos adversários. A bola da vez foi o time ridículo do Botafogo. Os torcedores do Fogo que me desculpem, mas esse jogo era para ser a largada para o G4, a última salvação para o tricolor é jogar contra o Fluminense.
Para não ser repetitivo, acabo por aqui meu parecer e falo do terceiro colocado, Internacional. Mesmo com o time desfalcado deu um laço no Goiás, clube que sempre prega peça nos Gaúchos, com a vitória e os empates do São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG, o Inter chegou forte no topo da tabela, isso com um jogo a menos, que ocorrerá contra um adversário direto, Atlético-MG, do cavalo paraguaio Celso Juarez Roth.
Se a vitória ocorrer, apenas um ponto ficará sobrando para liderar a competição, ou seja, no próximo final de semana podemos ter líder vermelho no Brasileiro.
Outro assunto que ponho na tela é a estréia com grande estilo do atacante Marquinhos, mostrou disposição e habilidade nos espaços curtos, foi o autor do primeiro gol da partida com uma jogada bonita e uma calma assustadora.
O técnico Tite já tinha falado desse atleta, mas quase ninguém, “aonde me incluo nessa” não deu bola.
Uma vez Rei, sempre Rei
Mesmo não vestindo a camisa do Internacional, Fernandão, capitão do maior título do clube, deu uma grande ajuda no jogo. Conseguiu ser expulso aos 13 minutos depois de uma mãozada no Magrão. Saiu aplaudido pela torcida! Parabéns Fernandão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário