Pelo que vejo nos jornais a salvação da lavoura se chama Mário Sérgio, como os comentaristas e profissionais do esporte mudam de opinião. Lembro que três dias atrás o Internacional não era mais o candidato ao título e muito menos ao G3, porque o 4º é para Pré-Libertadores. Pois veio este homem com o currículo amplo e cheio de taça para melhorar tudo e para sorte dele pegou um time forte com muitas qualidades individuais, Náutico. Tudo recuperado, até o peladeiro D’Alessandro.
Não estou amargo e nem chateado com a vitória do Inter e sim estou pegando no pé dos jornalistas esportivos. Semana que vem aposto que as opiniões vão varias de novo. O jogador que não presta hoje amanhã é o melhor para eles, o maior exemplo para essa classe é o Tcheco, não sossegaram enquanto não colocaram o jogador no banco, ele foi um jogo e viram que sem ele a barga afunda e todos ficaram quietos.
Falando em Grêmio, vi ontem o pior jogo do ano, é muito limitado o Atlético-PR e claro o time da azenha. Faltam muitas qualidades para o Autuori poder mostrar sua qualidade como treinador. O ano que vem não vai ser fácil para os gremistas, pois apenas sobrará a Sul-Americana para competir, no qual desdenhou desde seu início.
Abraço!
quinta-feira, outubro 08, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário