
No jogo contra o São Paulo o Internacional mostrou onde está o ponto fraco. O primeiro tempo com energia total conseguiu marcar dois gols com uma superioridade incontestável, veio a segundo etapa e os papeis inverteram-se, o time paulista dominou e empatou a partida ao natural.
Para os corneteiros de plantão do Tite está explicado o problema do baixo rendimento do elenco - não é a falta de qualidade individual (Taison, D’Alessandro) e nem falta de pontaria dos atacantes (Nilmar e Alecsandro), está exatamente na preparação física. Não é de hoje que essa duvida está nos rondando, no gre-nal foi à mesma coisa, começou o segundo tempo e a lentidão tomou conta.
Posso até dar algumas desculpas para essa falta de preparo físico: finais da Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, essas competições gastou a mentalidade e a moral do grupo. E o pior é que daqui algumas semanas têm mais uma competição paralela ao brasileiro, Copa Suruga. O Internacional, (campeão da Copa Sul-Americana) pega Oita Trinita do Japão, (campeão da Copa do Japão em 2008).
Noticia: O jornal Espanhol “El periódico” está publicando uma entrevista com o atacante Nilmar, aonde ele fala que está muito feliz pela sua ida ao Vilarreal, isso significa que o único jogador com alma no elenco está deixando o Beira-Rio, infelizmente!
Em casa é um leão, fora de casa é um gatinho
Esse subtítulo é o melhor adjetivo para o Grêmio, em casa o time tem uma atitude viril, agressiva e muitas vezes avassaladora, exemplo Corinthians. Saiu de casa parece uma puta pobre, “nada contra as putas e muito menos aos pobres”, mas é assim.
Contra o Avaí na Ressacada era para ser a primeira vitória fora de casa, um time com pouca expressão e que tem o Eduardo Martini no gol – quem não o conhece olhe um jogo do Avaí e você vai ver porque o citei como slogan desse time medíocre do Avaí.
Só sei de uma coisa: cada rodada que passa fica mais difícil de ingressar no G-4, desse jeito vai ficar na zona morta da tabela.
Barueri
Têm dois fenômenos esse ano no campeonato brasileiro, Ronaldo Nazário e Barueri do Val Baiano. Com 22 pontos na quarta colocação sem sombra de duvidas é a surpresa do ano, esse time lembra o São Caetano.
Com essa surpresa, a tabela de baixo vai ficar acirrada esse ano, quem você acha que vai para segunda divisão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário