Os clássicos geralmente deixam feridas profundas nos perdedores, aonde pode levar meses ou semestres para cicatrizar. No último gre-nal não poderia ser diferente – o Internacional está sofrendo com esses hematomas, não sabe o que fazer para curar de uma vez e voltar a repetir aquele futebol do primeiro semestre.
A convicção do presidente Vitório Piffero e do seu diretor de futebol Fernando Carvalho agora mais do que nunca não pode falhar, estou falando claro da permanência do técnico Tite. O único nome para substituir o contestado técnico era Muricy, mas acertou contrato com o Palmeiras. Com essa noticia ouvi e vi vários colorados inconformados com a direção por não contratar o técnico que montou a base para o colorado ser campeão da Libertadores e conseqüentemente Mundial.
Já que não aconteceu a transação a vida continua – o jogo contra o São Paulo não tem mais a pressão que esperávamos, se perder será menos três pontos e mais uma queda na tabela do Brasileiro. Agora uma atitude que está muito certa por parte do seu Tite é a retirada de Taison. Ele não vem jogando nada faz um tempinho, é jovem e pode sem sombra de duvidas se recuperar. Clássico é bom para quem não perde! para quem perde é horrível.
E por ai vai....
quarta-feira, julho 22, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário